FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO NO FERIADO DE 15 DE SETEMBRO - PADROEIRA DA CIDADE

DATA: 11/09/2020

Na próxima terça-feira, 15 de setembro é feriado no município de Januária em virtude das celebrações católicas pelo dia de Nossa Senhora das Dores, padroeira da cidade.
A prefeitura decretou ponto facultativo na segunda-feira, 14 de setembro. Serviços essenciais como: pronto atendimento no hospital municipal, coleta de lixo e abastecimento serão mantidos. Serviços de urgência e emergência funcionam normalmente.

Comércio

O comércio não abrirá no feriado, exceto serviços essenciais como: supermercados, padarias e farmácias, que funcionarão em regime de plantão.

Bancos

Bancos, Correios e Casas Lotéricas não abrirão no feriado. As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e carnês com vencimento marcado para essa data poderão ser pagos no próximo dia útil sem incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais). A população poderá usar os canais alternativos de atendimento para realizar as operações bancárias - como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes.

Tudo volta ao normal na quarta-feira, 16 de setembro.

Botão Voltar ao topo
Fechar